Roberto Carlos testa positivo para covid-19 e transfere data de show

Cantor se apresentaria no Rio de Janeiro em 22 de junho, mas show foi adiado para 6 de julho

O cantor Roberto Carlos testou positivo para covid-19 e precisou adiar show no Rio de Janeiro. Foto: Estadão

Por Estadão

Na última segunda-feira, 20, a equipe do Roberto Carlos informou que ele testou positivo para covid-19. O comunicado oficial foi compartilhado no perfil do Instagram do cantor.

De acordo com a assessoria do artista, ele apresentou sintomas gripais leves e já está na fase final da doença: “A assessoria de imprensa do artista Roberto Carlos, comunica que o cantor após alguns dias com sintomas gripais leves continua testando positivo para Covid 19 mesmo estando em final de ciclo”.

Por precaução, o show que ele faria no Qualistage, no Rio de Janeiro, em 22 de junho foi transferido para 6 de julho.

“[…] Preocupados com o bem estar e proteção de todos, tomamos a decisão de transferir o show do dia 22 de junho (quarta feira), para o dia 06 de julho (quarta feira), às 21h30 no Qualistage, no Rio de Janeiro. Lembramos que os ingressos ficam automaticamente validos para a nova data, e que as demais datas estão confirmadas.”

Nos comentários da publicação, fãs desejaram melhoras a ele. “Melhoras para nosso rei”, “achei que ele fosse escapar ileso, se cuidou tanto, espero que se recupere logo” e “desejamos plena recuperação” foram algumas das mensagens que Roberto Carlos recebeu.

Compartilhe esta notícia!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

pt_BRPortuguese