Simone evidencia barriga de gravidez em look brilhoso para live. Fotos!

A mãe de Henry, de 6 anos, apostou em um vestido com muito brilho e grávida.

© Divulgação, Romanel/Manuela Scarpa BrazilNews Vestido justo de Simone valoriza barriga de gravidez. Fotos!

Por Purepeople

A dupla Simone e Simaria se apresentou em uma live especial nesta sexta-feira (20) e o look da irmã mais nova, grávida de Zaya, roubou a cena por evidenciar o crescimento da barriga. A mãe de Henry, de 6 anos, apostou em um vestido com muito brilho, sem alças em comprimento midi e justo ao corpo para apresentação em parceria com Romanel.

Com a produção, ela também valorizou o bronzeado em dia com marquinha de biquíni. Durante a apresentação, transmitida no canal da dupla no Youtube, não faltaram momentos de descontração e também de carinho, como um beijo de Simaria na barriga da irmã. Confira fotos na galeria acima!

Filha de Simone ganhou lookinhos da tia

Recém-chegada de viagem à Espanha, onde se tornou sócia de um restaurante na cidade de Valência, Simaria trouxe diversas roupinhas para a nova sobrinha do país europeu. Em vídeo no Instagram Stories, Simone mostrou as novidades. “Olha que coisa mais linda, quando estiver maiorzinha…”, indicou a mulher do empresário espanhol Vicente Escrig, encantada com os lookinhos. A mãe de Giovanna e Pawel ainda explicou a razão de não ter comprado mais presentes. “Eu vejo tanta coisa… Deu vontade de trazer tudo, mas a mala fica apertada!”, exclamou.

Primogênito está com ciúmes da irmã

Filho mais velho de Simone e Kaká Diniz, Henry começou a demonstrar ciúmes da irmã, por conta dos presentes que a bebê vem recebendo. “Chegou um negócio aqui em casa que eu tinha comprado pra Zaya, aí eu fui mostrar pro Henry: ‘Olha, meu filho, o que a mamãe comprou pra sua irmã’. Minha gente, esse menino ficou bravo: ‘Você só compra tudo pra Zaya’. Com ciúme já, engraçado, né, gente?”, afirmou a baiana em suas redes sociais.

A dona do hit “Regime Fechado” ainda revelou como contornou a situação com o menino. “Falei: ‘Meu filho, a mamãe não tinha comprado já o seu? Aí a mamãe comprou igual pra ela’. Pra não dar briga, né minha gente? Rapaz, o ciumezinho a gente tem que começar a administrar de agora, né? Babado isso aí, viu?”, afirmou, sem perder o bom-humor.

Simaria não tem mais filhos nos planos

Em entrevista recente, Simaria explicou que ela e o marido não desejam dar mais um irmão para Giovanna e Pawel. “Por aqui já fechamos a fábrica. Fiquei muito feliz pela minha irmã. Mas, hoje em dia, não temos intenção de aumentar ainda mais a família. Caso, mais para frente, a gente mude, não descarto a ideia de adoção”, argumentou a artista.

(Por Marilise Gomes)

Compartilhe esta notícia!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

pt_BRPortuguese