Série brasileira mais vista da Netflix põe trio de protagonistas no meio do fogo cruzado
F5
Quem perdeu o fôlego com o final da terceira temporada de “Sintonia”, da Netflix, pode se preparar para fortes emoções no quarto ano da série brasileira. É que a história vai voltar com o trio de protagonistas literalmente no meio do fogo cruzado.
Em um teaser que você confere em primeira mão aqui no F5, é possível ver que a história será retomada do ponto onde parou. Ou seja, Nando (Christian Malheiros) estará com Doni (Jottapê) e Ritinha (Bruna Mascarenhas) em uma lanchonete quando uma equipe da polícia chega para prendê-lo.
Em seguida, é possível ver que a facção criminosa da qual Nando faz parte também aparece e a história se encerrava aí. No vídeo (confira abaixo), é possível ver a continuação da cena, na qual ocorre um tiroteio que deixa os personagens em perigo.
Na sequência (alerta de spoiler: se não quiser saber o que ocorre pare de ler por aqui), o público vê que Doni foi atingido gravemente e vai perder muito sangue, deixando Ritinha desesperada. “Irmão, não desiste, por favor”, pede a pastora enquanto tenta manter o funkeiro acordado.
Já Nando precisa pensar rápido e decidir se usa uma arma que se encontra caída no chão para dar cabo de um policial. Vale lembrar que, na temporada passada, ele havia decidido se afastar da vida de crimes.
Ainda não foi confirmado quando os novos episódios chegarão ao público, mas isso deve ocorrer ainda em 2023, segundo anúncio feito no painel da Netflix da CCXP 2022. A terceira temporada estreou em 13 de julho de 2022, menos de um ano após a segunda.
Segundo a Netflix, “Sintonia” é a série brasileira mais vista da plataforma. A trama, que narra a história de três amigos que moram em uma favela fictícia de São Paulo e tomam caminhos diferentes na vida, é baseada em uma ideia original de KondZilla.