A influenciadora é acusada por “ameaça de morte” por mulher, identificada como Samantha
O GLOBO
A influenciadora Virgínia Fonseca ficou surpresa com notificada que recebeu nesse sábado. Ela estaria sendo processada por uma mulher identificada como Samantha, que alega ter tido um caso com Zé Felipe em 2019. A autora afirma ter sido ameaçada de morte por Virgínia. “Estou sem acreditar”, reagiu em suas redes, ao mostrar o relato.
A mulher, identificada como Samantha em post, afirma ter sido ameaçada de morte por Virgínia, para terminar relação com Zé Felipe. Em suas redes, Virgínia expôs parte do termo, omitindo o nome completo de Samantha. De acordo com o documento, há uma audiência preliminar agendada para 2 de outubro na cidade de São Pedro da Aldeia, interior do Rio de Janeiro. “Virginia me ameaçou de morte caso eu continuasse a me envolver com Zé Felipe, mantivemos relacionamento desde 2019. Ela ameaçou que eu não poderia publicar vídeos na internet, caso o contrário, ela me mataria. Disse que se eu tivesse um bebê do Zé Felipe, ela o mataria, me ameaçou fazer mal a ele e ao pai dele caso não separasse dele. Tentou me agredir em frente a minha casa”, disse a suposta vítima.
A imagem compartilhada por Virgínia diz ainda que não foram apresentadas outras provas além de depoimento da mulher. Com a legenda “fic” (abreviação de ficção), Virgínia ainda ironizou o caso. “Estava fazendo uma massagem maravilhosa quando abro essa mensagem. É cada uma que aparece. Não é possível”, disparou a mulher de Zé Felipe.