Whindersson Nunes e Luiza Sonza anunciam separação.

Com informações da Revista QUEM

Whindersson Nunes e Luíza Sonza anuncia separação

De acordo com uma amiga, eles estariam brigando constantemente, e devido a agenda lotada dos dois, eles quase não possuem tempo para serem “um casal normal”.

Luísa Sonza usou o Instagram para anunciar separação de Whindersson Nunes nesta quarta-feira (29), após especulações de crises no casamento o casal anunciou oficialmente o rompimento.

“Bom, nem sabemos como explicar isso pra vocês… Nós dois sempre fomos um casal inspiração pra muita gente, e sabemos o peso que temos na vida de muitas pessoas, mas, precisamos, nesse momento, fazer com que vocês entendam que nem sempre o amor existe só quando existe casamento. A gente teve uma vida linda como casal e arriscamos dizer que quase perfeita, tão perfeita a ponto de entendermos que existe um momento que é preciso parar pra não estragar o que foi realmente tão lindo. Decidimos não ter mais uma vida de casal, mas jamais terminar nosso relacionamento. Estamos nos separando pra maioria das pessoas.

Mas a verdade é que só estamos terminando uma fase, acabando sim um casamento, mas jamais o amor, carinho e respeito um pelo outro. Nos amamos e admiramos muito e se inspiramos um no outro a ponto de entender que as vezes a gente precisa parar. Pensamos bastante na nossa decisão e decidimos terminar nosso casamento pra poder continuar tendo um relacionamento saudável, com parceria, amizade, respeito, admiração e muito amor.

A gente aprendeu muito, se ajudou muito e agora precisamos seguir nossos caminhos sozinhos. Não precisam tentar procurar um motivo maior, pois não existe. A gente sabe que a partir de agora vão inventar centenas de motivos diferentes, mas a única verdade é essa: a gente cresceu, mudou, evoluiu, e seguimos caminhos diferentes, pelo menos por agora. E é só. E não, não desistam do amor, jamais, só entendam que o amor pode ser maior do que a gente imagina, a ponto de saber o que é melhor pro amor continuar vivendo. Com amor, Whindersson e Luísa“.

De acordo com uma amiga, eles estariam brigando constantemente, e devido a agenda lotada dos dois, eles quase não possuem tempo para serem “um casal normal”.

O youtuber Whindersson Nunes e a cantora Luiza Sonza se casaram em fevereiro de 2018, mas segundo informações de uma pessoa ligada ao casal, o casamento dos dois estaria passando por uma crise.

De acordo com uma amiga, eles estariam brigando constantemente, e devido a agenda lotada dos dois, eles quase não possuem tempo para serem “um casal normal. Fora que Luisa é muito geniosa”, comenta a amiga. A cantora teria até recusado o convite de Anitta para passar alguns dias em Aspen, nos EUA, mas Luisa Sonza teria recusado sair do Brasil para não aumentar as brigas com Whindersson.
No último dia 11 de janeiro, Luisa foi passar um fim de semana com amigos e a família no Sul do país, sem Whindersson. A cantora postou uma foto nas redes sociais e escreveu na legenda:

Hoje entendi o quanto sou abençoada, o quanto a vida realmente é muito generosa comigo… Não é por nada além do privilégio de ter uma família e amigos assim num lugar tão lindo e rico em amor, paz e alegria. Fazia tempo que não me sentia tão grata, tão em paz e cheia de alegria, cheia de vida. Eu amo vocês, amo a vida e amo Deus por Ele ser tão generoso comigo! O coração tá preenchido como não estava a muito tempo! ”, escreveu Luisa. Whindersson, não comentou nem curtiu a publicação.

No mesmo fim de semana, ele postou um vídeo feito por Bruno Sarttori no qual aparecia dublando a mulher. Os dois comentaram o vídeo e nada mais. “Ele é louco por ela, mas a Luisa é uma pessoa muito complicada”, opina uma amiga.

Com informações da Revista QUEM.

Compartilhe esta notícia!

Atividade Principal: Editor de Jornais Diários Independente. CNAE - 58.12 - 3/01. CNPJ: 33.094.337/0001-64 Empresa: Phbwebcidade. Formação: Pedagogo e Especialista em Psicopedagogia.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

pt_BRPortuguese
pt_BRPortuguese