Flamengo vence Palmeiras por 1 a 0 no Maracanã pelo Campeonato Brasileiro com gol de Pedro.

Agora, o Flamengo fica na terceira posição, com três pontos.

Pedro comemora gol do Flamengo sobre o Palmeiras, na estreia do Brasileiro – Sergio Moraes/Reuters

Por Phbwebcidade

Neste domingo (30.mai.2021), o Flamengo vence o Palmeiras na primeira partida do Brasileirão. Com uma belíssima atuação de Diego Alves, o Rubro-Negro venceu por 1 a 0 com gol de Pedro.

O primeiro gol do Flamengo aconteceu com Bruno Henrique ao pegar na bola, dispara, passa por dois e cruza para Pedro na pequena área abrir o placar.

No primeiro tempo o Palmeiras foi melhor, Rony foi lançado em profundidade e cruzou rasteiro para Luiz Adriano, livre na área. O chute, porém, esbarrou no pé de Diego Alves.

Contudo, em nova bola lançada, novamente o Rony chutou de fora da área, mas Daniel Alves fez belíssima defesa, espalmando para fora.

Já no segunda tempo, o Flamengo, que tinha mais a posse da bola, começou a ter mais ação, principalmente com Bruno Henrique. Com cinco minutos, o atacante teve duas chances claras. Na primeira, chutou por cima do gol, enquanto, na segunda, Weverton espalmou bem para fora.

Porém, aos 30 minutos Bruno Henrique correu pela ponta esquerda, ganhou de Gabriel Menino na marcação e cruzou para Pedro, que chegou dando carrinho para abrir o marcador. Gol do Rubro-Negro.

Agora, o Flamengo fica na terceira posição, com três pontos. O Palmeiras, por sua vez, fica na 19ª colocação, com nenhum.

Próximos jogos

O Flamengo agora após uma pausa volta a entrar em campo no dia (10.jun.2021), pela Copa do Brasil. No dia, 3, também pelo torneio, o Palmeiras encara o CRB.

Ficha técnica

FLAMENGO: Diego Alves; Isla, Arão, Rodrigo Caio e Filipe Luís; Diego (Hugo Moura), Gerson, Everton Ribeiro (Vitinho) e Arrascaeta (Michael); Bruno Henrique e Pedro (Rodrigo Muniz). Técnico: Rogério Ceni.

PALMEIRAS: Weverton; Gustavo Gómez, Luan e Empereur; Menino, Felipe Melo (Danilo), Patrick de Paula (Zé Rafael), Raphael Veiga (Scarpa) e Viña (Victor Luis); Rony e Luiz Adriano (Wesley). Técnico: Abel Ferreira

Fonte ESPN

Compartilhe esta notícia!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

pt_BRPortuguese