Mauro Icardi Double dar a vitória para o PSG 2×0 no Reims

O campeão francês Paris Saint-Germain conquistou sua terceira vitória consecutiva na Ligue 1 após as duas primeiras derrotas, com o atacante argentino Mauro Icardi marcado por duas vezes na vitória por 2 a 0 sobre o Reims, no domingo.

AVANTE ARGENTINO DE PARIS SAINT-GERMAIN MAURO ICARDI (L) COMEMORA COM AVANTE BRASILEIRO DE PARIS SAINT-GERMAIN NEYMAR DEPOIS DE MARCAR UM GOL DURANTE O JOGO DE FUTEBOL L1 FRANCÊS ENTRE O ESTADO DE REIMS DE SETEMBRO DE PARIS (SR) E PARISIN 2 SEINT (SR). CRÉDITO DE IMAGEM: GETTY IMAGES

Por eurosport

Mauro Icardi marcou duas vezes na vitória do Paris Saint-Germain por 2 a 0 sobre o Reims, no domingo. O resultado colocou o PSG em sétimo lugar com nove pontos em cinco jogos, quatro atrás do líder Rennes, enquanto Reims permaneceu em 19º com um ponto.

Icardi disparou para os visitantes aos nove minutos, com um remate rasteiro para o canto mais distante, a 10 metros, após uma assistência perfeita de Kylian Mbappe.

O goleiro do Reims, Predrag Rajkovic, então manteve o time da casa à tona com várias boas defesas, com Neymar desperdiçando uma chance de ouro aos 43 minutos, ao chutar ao lado depois de derrotar três zagueiros em uma bela jogada individual. Os anfitriões perderam a sua melhor oportunidade aos minutos quando o suplente Boulaye Dia acertou no poste e foram punidos apenas um minuto depois, com o bom trabalho de Mbappe e Julian Draxler a deixar Icardi com um remate simples. Mbappe marcou sua segunda assistência da noite, trocando uma dobradinha com Draxler antes de apontar a bola para Icardi para um remate à queima-roupa para dentro do gol vazio.

Rajkovic fez outra bela parada no meio do segundo tempo para negar a Mbappe, que foi culpado por uma finalização ruim aos 82 minutos, ao chutar ao lado, com apenas o goleiro para bater após um contra-ataque. Pablo Sarabia chutou por cima da barra e a cobrança de falta de Neymar passou a poucos centímetros de distância no final. Mais cedo no domingo, Wissam Ben Yedder marcou duas vezes na vitória do Mônaco por nove jogadores sobre o Strasbourg, por 3-2, com a equipe da casa tendo Aurelien Tchouameni e Axel Disasi expulsos no segundo tempo.

Compartilhe esta notícia!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

pt_BRPortuguese