Neymar 2023: escândalos de traições e exposed de influenciadoras, modelos e até ‘fora’ de atriz marcam vida amorosa do jogador

Durante o ano, o atleta viu o seu nome ser o centro de polêmicas envolvendo mulheres; relembre

Neymar e Bruna Biancardi — Foto: Reprodução Instagram

O GLOBO

O ano está acabando, e Neymar Jr. mais uma vez dominou as notícias do mundo dos famosos. Em 2023, a vida amorosa do jogador de futebol esteve recheada de momentos polêmicos com o relacionamento com Bruna Biancardi. Escândalos de traições vieram à tona e influenciadoras viralizaram ao expor as “puladas de cerca” do atleta, que segue afastado dos campos desde que lesionou o ligamento cruzado anterior e o menisco do joelho esquerdo em partida pela Seleção. Vamos relembrar?

Neymar começou o ano teoricamente solteiro, mas acompanhado por Bruna na festa de Ano Novo realizada em Mangaratiba (RJ), onde está localizada a mansão avaliada em R$ 28 milhões. Meses depois, o atacante assumiu a volta do namoro com a modelo, que o acompanhou na comemoração de seu aniversário em Paris.

Em abril, Bruna anunciou que estava à espera de Mavie, primeira filha do casal. Durante a gravidez, Neymar e a empresária deram alguns sinais de separação. Em junho, Fernanda Campos expôs que havia se encontrado com o craque no Dia dos Namorados, pouco tempo antes do jogador ter estado com Biancardi no mesmo dia.

Neymar assumiu a traição e se desculpou com Bruna e a família dela. Acontece que pouco tempo depois mais uma vez o atacante foi exposto. A modelo Celeste Bright mostrou o print de uma mensagem de jogador para ela no Instagram e reclamou da atitude do atleta.

Influenciada pelas outras, Isis Mesquita também mostrou as investidas de Neymar. A estudante de arquitetura tornou público um print que evidenciavam o flerte do atacante, que reagia com emojis de fogo às fotos dela nas redes sociais.

Neymar teve ainda uma conversa com a influenciadora Aline Farias exposta. Nas trocas de mensagem, ele pediu fotos íntimas à criadora de conteúdo, que o instruiu a assinar a plataforma adulta para a qual ela trabalha caso ele tivesse interesse de vê-la nua.

Neymar até se pronunciou, mas a justificativa do craque não convenceu os internautas. “Manda ela mostrar a data. Isso foi anos atrás”, afirmou ele.

Recentemente, rumores de que Nathalia Morais teria dado um “fora” em Neymar durante uma festa “secreta” na casa do atleta, em Mangaratiba, viraram assunto na web. Uma das convidadas, a atriz não teria dado bola para atacante. A situação chegou a ser negada pelo craque no Instagram. “Parem de inventar histórias”, pediu.

Vale destacar que Neymar está solteiro. Diante dos bafafás, Bruna Biancardi confirmou o término do relacionamento com o jogador, com quem divide os cuidados da pequena Mavie, de 2 meses.

Compartilhe esta notícia!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

pt_BRPortuguese