O Manchester United concordou em acordos com Edinson Cavani e Facundo Pellistri.

O Manchester United teria fechado um acordo de dois anos com Edinson Cavani, sem o atacante uruguaio após deixar o Paris Saint-Germain no verão, antes de disputar a reiniciada Liga dos Campeões. Facundo Pellistri vem de Penarol.

EDINSON CAVANI IMAGE CREDIT: GETTY IMAGES

Por Eurosport

O Manchester United concordou em acordos com Edinson Cavani e Facundo Pellistri. O uruguaio de 33 anos deixou o Paris Saint-Germain no verão depois de não concordar com uma prorrogação de curto prazo para permanecer na seleção pelo resto da campanha na Liga dos Campeões.

O atacante teria concordado em um contrato de dois anos no valor de £ 210.000 por semana, com sugestões de que uma grande taxa é devida a seu agente.

Ele já havia perdido as transferências para o Atlético de Madrid – que contratou Luis Suarez do Barcelona – e para o clube português Benfica. A ESPN anunciou que um acordo foi finalizado na tarde de sábado.

O United está relacionado com a transferência do extremo Jadon Sancho do Borussia Dortmund, mas o clube alemão parece não estar disposto a comprometer o preço pedido de cerca de £ 110 milhões. O clube tem sido associado a uma série de alternativas, mas ainda não contratou Donny van de Beek, do Ajax. Fontes uruguaias sugerem que o United também fechou um acordo para o ala Facundo Pellistri, de 18 anos, do Penarol.

Compartilhe esta notícia!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

pt_BRPortuguese