Palmeiras perde para o já rebaixado Coritiba e mantém a 6ª colocação, com 56. 

Coritiba segue em 19º, agora com 31 pontos. Enquanto o Palmeiras mantém a 6ª colocação, com 56. 

Benjamín Kuscevic é expulso após entrada dura em Osman. IMAGENS/Reprodução/ge

 

Por Phbwebcidade

Primeiro Tempo entre Palmeiras e Coritiba

O Time do Palmeiras mandou no jogo na primeira parte impondo um ritmo intenso, com muita movimentação, lançamentos, triangulações, cruzamentos na área e chutes de longe, mas pecou na hora da finalização. Já o Coritiba tentou aproveitar os contra-ataques, principalmente com Robson, que leva perigo quando acionado. Apesar dos zeros no placar, o Couto Pereira recebe um bom jogo entre equipes já sem pretensões na competição.

Coritiba vence o Palmeiras com gol no final do jogo.

Em duelo com duas equipes agora sem maiores pretensões no Brasileirão, o Coxa conseguiu a vitória com um gol do lateral-direito Jonathan aos 43 minutos do segundo tempo. Mesmo com um time misto, o Palmeiras jogava melhor. Contudo, após a expulsão do zagueiro Benjamín Kuscevic no início do segundo tempo, o time perdeu a força ofensiva e cedeu espaço para o gol no final.

O Coritiba já está rebaixado para a Série B e ocupa a penúltima colocação, com 28 pontos, enquanto o Palmeiras é o sexto, com 56.

Palmeiras: 4-2-3-1: Vinicius Silvestre; Renan, Alan Empereur, Benjamín Kuscevic, Marcos Rocha, Lucas Esteves, Lucas Lima, Danilo, Gustavo Scarpa, Gabriel Menino e Willian.

Técnico: Abel Ferreira

Coritiba 4-4-2: Arthur; Jonathan Lemos, Rhodolfo, Sabino, Mattheus, Hugo Moura, Guilherme Biro, Matheus Bueno, Robson, Neilton e Ricardo Oliveira.

Técnico: Gustavo Morínigo

Compartilhe esta notícia!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

pt_BRPortuguese