Santos busca o empate e praticamente se garante na fase preliminar da Libertadores. E Fluminense perde a chance de entrar no G4.

Com o empate no jogo de hoje, o Santos chega a 54 pontos e praticamente se garante na fase preliminar da Libertadores. O Fluminense, por outro lado, fica com 61, perde a chance de entrar no G4 e terá que torcer pelo título de seu maior rival se quiser uma vaga direta para competição continental.

Jogador Nino após amarelo pega vermelho e é expulso. IMAGENS/Reprodução/ge

Por Phbwebcidade

O jogo fica quente na Baixada Santista, o Fluminense saiu na frente com gol de Lucca tocando na saída de João Paulo, aos 16 do primeiro tempo. E com uma defesa segura, montada pelo cão de guarda Marcão, a equipe carioca conseguiu neutralizar todas as investidas do Peixe e em grande jogada de Luiz Henrique aos 16 minutos, marcou pelos pés de Lucca e vai conquistando um resultado importantíssimo na luta pelo G4. O Alvinegro Praiano, assim como nas últimas rodadas, segue abaixo das atuações que o levaram à final da Libertadores, sente a falta do venezuelano Soteldo na armação das jogadas e terá trabalho na segunda etapa se quiser buscar a virada.

No segundo tempo, logo após ficar com um homem a mais, aos 40 da segunda etapa, Soteldo cobrou falta na área e Jean Mota completou de primeira para dar números finais à partida. Enquanto o Tricolor das Laranjeiras soube controlar a partida na primeira etapa e se fechou na volta do intervalo, o Peixe melhorou muito com a entrada de Soteldo e, pelos pés do venezuelano, saíram as melhores jogadas da equipe durante o jogo. O Alvinegro Praiano conseguiu se aproveitar de maneira imediata da expulsão infantil de Nino, empatou o placar e só não pressionou em busca da virada porque já não havia tempo para tal.

Fluminense 4-3-3: Marcos Felipe – Calegari, Nino, Luccas Claro, Egídio – Martinelli, Yago, Nenê – Lucca, Luiz Henrique e Fred.

Santos 4-3-3: João Paulo – Pará, Luiz Felipe, Luan Peres, Felipe Jonatan – Alison, Sandry, Vinicius Balieiro – Lucas Braga, Marinho e Marcos Leonardo.

Compartilhe esta notícia!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

pt_BRPortuguese