São Paulo F.C foi derrotado por 3 a 2 diante o 4 de Julho do Piauí da série D no estádio do Albertão em Teresina PI.

O São Paulo precisará vencer por 02 gols de diferença na próxima terça-feira, no Morumbi.

Shaylon, do São Paulo, tenta proteger a bola em duelo com o surpreendente 4 de Julho – Roberta Aline/TheNews2/Ag. O Globo

Por Phbwebcidade

Nesta terça-feira (01.mai.2021), o São Paulo F.C foi derrotado por 3 a 2 diante do 4 de Julho do Piauí da série D no estádio do Albertão em Teresina PI.

No início do jogo o Gavião Colorado saiu na frente do placar aos 9 minutos do primeiro tempo com um gol contra de Orejuela após uma cobrança de escanteio espalmada por Lucas Perri. Contudo, anida na etapa inicial o São Paulo virou com dois gols de Eder, mas já no fim do primeiro tempo, em mais uma falha do lateral colombiano em uma bola aérea, sofreu o empate com Gilmar Bahia em um lance que teve um impedimento não assinalado.

Já no segundo tempo, Vitor Bueno afastou mal um cruzamento de bola parada, e Romulo completou para dar a vitória ao time do Piauí. Nos acréscimos, Galeano chegou a balançar as redes, mas a arbitragem assinalou impedimento e novamente o replay mostrou que o bandeirinha errou, já que a posição do jogador do time paulista era legal.

No entanto, com este resultado, o São Paulo precisará vencer por 02 gols de diferença na próxima terça-feira, no Morumbi, para avançar às oitavas da Copa do Brasil.

Já o 4 de Julho joga pelo empate para conseguiu o incrível feito de eliminar o atual campeão paulista da competição.

Próximos jogos

Depois desse resultado o Dianantinho volta a jogar no sábado, em Goiânia, contra o Atlético-GO, pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro.

Na terça-feira seguinte, no Morumbi, acontece o jogo da volta contra o 4 de Julho pela Copa do Brasil.

Ficha técnica

4 DE JULHO: Jaílson; Edy, Gilmar Bahia, Marcelo, Chico Bala; Vitor Recife, Rômulo, Esquerdinha, Hiltinho, Dudu Beberibe (Etinho), Pica-Pau (Kaká). Técnico: Fernando Tonet

SÃO PAULO: Perri; Orejuela, Rodrigo Freitas, Diego; Galeano, Shaylon, William (Talles), Hernanes, Welington; Vitor Bueno (Nathan) e Eder. Técnico: Hernán Crespo

Fonte: ESPN

Compartilhe esta notícia!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

pt_BRPortuguese