Sem salários, jogadores protestam em post do clube: “Nossos filhos sem comer”

Os jogadores do Flamengo-PI externaram queixas com relação ao tempo trabalhado no time durante o Campeonato Piauiense. Atletas do Rubro-Negro do Piauí desabafaram em um post do próprio clube nas redes sociais que estão sem receber salários. No relato, há uma mensagem de que há três meses parte do time aguarda pelo dinheiro. O clube negou que exista atraso de três meses.

Os jogadores desabafaram em um post no qual o clube lançou uma nota de pesar em solidariedade à morte de um empresário. Na resposta, o lateral-esquerdo Rian escreveu que o Flamengo-PI “devia se solidarizar com as famílias dos atletas”.

– Devia se solidarizar com as famílias dos atletas que estavam aí. Três meses sem receber salários e nenhuma resposta do presidente Rubens e nem do diretor Márcio. Não respondem as mensagens – relatou o lateral-esquerdo Rian na postagem.

– Pagar nós atletas ninguém quer. A gente em casa sem dinheiro para pagar as contas, nossos filhos sem o que comer. Eles não veem o nosso lado, só veem o deles – desabafou o goleiro Ítalo.

– Queremos o nossos salários – completou o goleiro.

Jogadores do Flamengo-PI protestam publicamente contra salários atrasados — Foto: Reprodução

O Campeonato Piauiense foi suspenso no dia 17 de março, desde então as atividades do Flamengo-PI foram suspensas. Jogadores relataram ao GloboEsporte.com dificuldades na compra de passagens para deixar a casa onde moravam em Teresina, mas houve a promessa por parte do clube de que o pagamento dos salários seria feito.

 

Fonte: GloboEspote/PI

 

Compartilhe esta notícia!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

pt_BRPortuguese
pt_BRPortuguese