Bruna Marquezine, de biquíni, se diverte ao pilotar quadriciclo em viagem. Vídeo!

A atriz foi flagrada pela amiga Juliana Montesanti usando biquíni asa-delta enquanto dirigia o carro pelas ruas em alta velocidade.

© Instagram

Por Purepeople

Bruna Marquezine curtiu o sábado (17) em um passeio de buggy no Ceará. A atriz foi flagrada pela amiga Juliana Montesanti usando biquíni asa-delta enquanto dirigia o carro pelas ruas em alta velocidade. Ela ainda foi fotografada em uma pose sexy ao lado do maquiador Henrique Moreira em um registro ao lado do veículo. O grupo ainda conta com stylist da atriz, Rita Lazzarotti, na viagem, na qual Bruna escolheu hot pants e top para um passeio numa praia próxima à Fortaleza.

Bruna Marquezine posa com fãs durante passeio

Após o circuito de buggy, a atriz posou com o instrutor do passeio. No Instagram, ele agradeceu a famosa: “Hoje foi com a nossa querida Bruna Marquezine. Obrigada por escolher a Taiba Quadriciclo”. A artista está na cidade para um trabalho de moda e deu uma pausa para atender fãs, que compartilharam fotos com ela nas redes sociais. “Tivemos a honra de receber a maravilhosa Bruna Marquezine. Obrigada por toda sua gentileza e simpatia. Bruna na Lagoa”, escreveu o perfil Casa na Lagoa Hotel e Restaurante.

Bruna Marquezine cita arrependimento em namoro: ‘Ter insistido muito’
Bruna Marquezine participou do canal de Giovanna Ewbank e respondeu perguntas dos fãs. Um deles perguntou se a famosa se arrependia de algum relacionamento. “Olha, não. Eu não me arrependo de nenhum namoro. Conheci pessoas incríveis, pessoas por quem cultivo um carinho gigantesco. Eu aprendi muito. Até as coisas que eu poderia dizer que eu me arrependo… serviram como aprendizado”. Ela continuou: “Uma coisa muito boa é que hoje eu sei o que eu não quero em um relacionamento, o que eu não aceito em um parceiro. O que não me faz bem. O que eu sei que desperta a minha pior versão. Eu não me arrependo. Só me arrependo de ter insistido muito em alguns”.

Web cita Neymar após resposta de Bruna Marquezine: ‘Chora’
Nos comentários do vídeo do “Gioh”, alguns internautas afirmaram que Bruna estava falando da relação com Neymar , já que, entre idades e vindas, eles namoraram de 2012 a 2018. “Chora, Ney”, disse uma. “Complicado porque da última vez que terminaram ela disse que a decisão de terminar foi dele, que essa não era a vontade dela”, citou. “Pode ser que nisso ela começou a ver a relação deles com outros olhos e viu o que fazia bem e o que fazia mal pra ela”, cogitou mais uma. Após ficar empolgado com o like de Neymar em um vído antigo com Bruna, um fã do casal demonstrou frustração com a resposta da atriz à pergunta: “Eu pensando que Brumar ia voltar. Daí a Bruna vai lá e fala que não insistiria em relacionamentos antigos”. Quando ela revelou qual loucura de amor não repetiria, a web também ligou o caso ao atacante do PSG.

Compartilhe esta notícia!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

pt_BRPortuguese
pt_BRPortuguese