Tiago Leifert fala da expectativa para nascimento da filha: ‘Vou largar estúdio e sair correndo’

Segundo o apresentador, ele deixará a gravação do “The Voice Brasil”, que estreou com muita emoção, para acompanhar o parto.

© Divulgação, TV Globo Tiago Leifert deixará gravação do ‘The Voice Brasil’ no meio para acompanhar parto da mulher, Daiana Garbin.

Por Purepeople

Pai de primeira viagem, Tiago Leifert está na expectativa para o nascimento de Lua, sua primeira filha com a jornalista Daiana Garbin. Segundo o apresentador, ele deixará a gravação do “The Voice Brasil”, que estreou com muita emoção, para acompanhar o parto. “Ela pode nascer a qualquer momento, né. E se eu estiver gravando, vou sair correndo, vou largar o estúdio, espero que vocês compreendam. E aí o Telozinho, a Iza, eles tocam. Lulu, Brown, eles vão tocando e a gente se vira depois”, brincou nos bastidores do programa.

Tiago Leifert fala sobre a paternidade
Além dos quatro técnicos da temporada, Tiago conta com o apoio de Jeniffer Nascimento e ainda convocou André Marques para segurar as pontas em caso de emergência. Leifert falou também que as pessoas perguntam se ele vai ficar mais emotivo com a chegada do bebê. O apresentador, então, explicou que foi treinado pelo “The Voice”, já que no reality tem que lidar com sentimentos a cada novo episódio. “Sempre me perguntam: ‘Ah, você vai ficar mais emotivo?’. Mais não dá, né? Lá no The Voice Brasil já é acima do limite”, afirmou.

Daiana Garbin comemora chegada dos 9 meses

No início do mês, Daiana publicou no Instagram o barrigão ao lado de Tiago. “Chegamos aos 9 meses. Completaremos 40 semanas dia 28, mas Lua pode chegar a qualquer momento. Ficar grávida é uma experiência fascinante. Sentir um bebê crescendo dentro de você é uma sensação que eu consigo definir como uma mistura de amor, alegria, força, coragem, medo e insegurança. Curioso como podemos sentir tudo isso ao mesmo tempo”, comentou.

Jornalista diz o que aprendeu durante a gestação

Daiana também citou o aprendizado da gravidez. “Nesses 9 meses minha filha já me ensinou tanto sobre paciência, sobre o esperar a vida se desenvolver. Logo eu, sempre tão ansiosa e imediatista, me sinto calma nessas últimas semanas para esperar você, te conhecer e aprender a ser a sua mãe. Estamos prontos, Lua!”, escreveu.

Youtuber redobra cuidados para manter a saúde de mãe e filha

Daiana adaptou as consultas médicas devido à pandemia do novo coronavírus e o pré-natal tem sido feito remotamente, respeitando as orientações de evitar aglomeração. “Faço todas as consultas online e vou ao médico somente para a ultrassonografia, uma vez por mês. Estou em quarentena desde antes do início oficial. A última vez que sai de casa normalmente foi dia 12 de março, o Tiago estava acompanhando as notícias e me ligou muito preocupado, me pediu para cancelar todos compromissos naquele dia”, relatou em entrevista recente.

(Por Patrícia Dias).

Compartilhe esta notícia!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

pt_BRPortuguese
pt_BRPortuguese