Ivis era o motorista da ambulância quando levou os disparos.
Um homicídio foi registrado na Ilha Grande do Piauí na manhã deste domingo (13.out.2024). Ivis dos Santos Silva, de 35 anos, foi morto a tiros na rua onde morava, no bairro Baixão. A vítima foi atingida por um disparo na cabeça e morreu no local.
Segundo informações da Polícia Militar, por volta das 5h30, quatro indivíduos suspeitos foram vistos correndo pela rua após o crime. Testemunhas relataram ter ouvido quatro disparos, sendo que apenas um atingiu a vítima.
Inicialmente, a ocorrência foi atendida como um acidente de trânsito, com uma ambulância do município sendo acionada. Ao chegar no local, a companheira de Ivis o colocou na maca da ambulância, sem perceber que ele já estava sem vida. O motorista, sem saber da real situação, levou a vítima para o Hospital Estadual Dirceu Arcoverde (HEDA) em Parnaíba, onde o óbito foi confirmado.
A Polícia Civil foi acionada e constatou que a morte de Ivis foi causada por disparos de arma de fogo. A perícia e o Instituto Médico Legal (IML) foram acionados para realizar os procedimentos necessários.
A Polícia Militar está realizando diligências na região, buscando identificar os autores do homicídio. O corpo de Ivis foi levado para a Central de Flagrantes, onde permaneceu dentro da ambulância até a chegada do IML, que o conduziu para o posto avançado no bairro Frei Higino.
A motivação do crime ainda é desconhecida e está sendo investigada pela Polícia Civil.
Reportagem: J. Marcos Folha do Delta