Agente Penitenciário morre com suspeita de covid-19 em Parnaíba.

Após 5h internado, agente penitenciário morre com suspeita de Covid-19 no Litoral do Piauí.
FOTO: Fala Piauí
Por: Fala Piauí – Phbwebcidade Parnaíba PI

O agente penitenciário Nilton Tupinambá da Silva morreu na tarde dessa sexta-feira (05), com suspeita de Covid-19, em Parnaíba, no Litoral do Piauí. Nilton era hipertenso, e fazia parte do grupo de risco. O Policial Penal era lotado na Penitenciária Mista Juiz Fontes Ibiapina, em Parnaiba.

De acordo com o presidente do Sindicato dos Policiais Civis Penitenciários e Servidores da Secretaria de Justiça do Piauí (Sinpoljuspi), Kleiton Holanda, a morte de Nilton foi muito rápida. ” Ele estava de plantão na quinta (04), quando saiu do plantão ontem (05) de manhã, já saiu passando mal. Ele foi para o hospital e foi internado. Às 8h da manhã ele já precisou do respirador, e às 13h ele acabou não resistindo. Ele fez o exame de Covid-19 e estamos esperando o resultado, mas tudo indica que foi Covid-19″, disse.

Kleiton Holanda ainda explicou que até o enterro de Nilton foi nos moldes de uma vítima de Covid-19, pois existe essa forte suspeita. O sindicado lamentou o fato nas redes sociais e solidarizou com a família e amigos e Nilton.

Compartilhe esta notícia!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

pt_BRPortuguese