O Atlético-MG termina o Brasileirão na terceira colocação, com 68 pontos, enquanto o Palmeiras mantém os 58 pontos e termina em sétimo.

Por Phbwebcidade
Em jogo muito movimentado, com busca constante ao ataque, o Atlético finalizou mais, mas a melhor chance foi do Palmeiras. Wesley levou perigo no final do jogo, e só não marcou porque Éverson fez grande defesa. O Galo revidou em seguida com Tardelli, mas Vinicius evitou o o gol, mantendo o zero no placar.
Em jogo bastante movimentado, o goleiro palmeirense Vinicius se destacava com boas defesas até brilhar a estrela de Keno no segundo tempo.
O atacante entrou na segunda etapa e deu assistência para Jair abrir o placar e mais tarde serviu Sasha, complementando a vitória do Galo sobre o time misto palmeirense.
Técnico: Abel Ferreira
Palmeiras no 4-4-2: Vinicius Silvestre; Vanderlan, Breno Lopes, Benjamín Kuscevic, Renan, Lucas Esteves, Lucas Lima, Gustavo Scarpa, Zé Rafael, Gabriel Silva e Wesley Ribeiro.
Técnico: Jorge Sampaoli
Atlético-MG 4-3-3: Éverson; Guilherme Arana, Guga, Igor Rabello, Júnior Alonso, Matías Zaracho, Allan, Jair, Marrony, Jefferson Savarino e Diego Tardelli.