Aulas presenciais facultativas em Parnaíba, retornam de forma segura.

As aulas tiveram início na segunda-feira, 20.

©PMP. Portão de entrada da escola municipal de Parnaíba Rolan Jacob (Centro).

Por Phbwebcidade

Marcos Ranyere Portela da Cunha

Depois de serem confirmadas as aulas presenciais facultativas pela Secretaria de Educação de Parnaíba. Nesta quarta-feira (22.set.2021), as 91 escolas do município já começaram a receber os alunos que optaram por assistir aulas presenciais.

Nas escolas, antes dos alunos entrarem nas salas, teveram a aferição de temperatura, as carteiras posicionadas com 1 m de distância, cada uma com álcool em gel, Totens com o mesmo produto nos corredores e a oferta de máscaras para aqueles alunos que tenham esquecido em casa.

De acordo com a diretora de uma das principais escolas municipais de Parnaíba, Jaira Gardênia, os alunos ficaram felizes com o retorno das aulas presenciais. E logo depois enfatizou, que, “o retorno das aulas presenciais é muito importante para o emocional do aluno, para reforçar o aprendizado, e que, os pais quando vem buscar seus filhos a maioria fizeram uma vistoria na escola para saber se estão com condições adequadas de funcionamento e ficaram satisfeitos”.

As aulas teve início na segunda-feira (20.set.2020), depois do anúncio da Secretaria Municipal de Educação de Parnaíba através da secretária Fátima Silveira e que agora se concretizar.

Compartilhe esta notícia!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

pt_BRPortuguese