Ciro Nogueira vai liberar R$ 5 milhões para asfaltamento e pavimentação poliédrica em Parnaíba.

As obras terão o objetivo de desafogar as principais avenidas da cidade.

Senador Ciro Nogueira e a secretária de Infraestrutura Gracinha Moraes Sousa juntamente com o presidente da Codevasf.

Por Marcos Cunha – Phbwebcidade Parnaíba PI

Nesta segunda-feira (12), o deputado Federal Ciro Nogueira esteve presente em Parnaíba na rua Borges Machado juntamente com o Dr. Inaldo Guerra presidente da Codevasf e a secretária de Infraestrutura e desenvolvendo do município Gracinha Moraes Sousa vistoriando as ruas que vão ser asfaltada com ajuda do presidente da República Jair Messias Bolsonaro em Parnaíba.

Ciro estava no cruzamento da Av. Pinheiro Machado com a rua Borges Machado próximo a Pague Menos dando entrevista para os jornalistas e disse que serão liberados R$ 5 milhões para essas obras em benefício da população parnaibana.

“Estamos aqui na minha amada cidade de Parnaíba junto com a Gracinha Moraes Sousa e do presidente da Codevasf iniciando o lançamento das obras de asfaltamento de várias ruas de Parnaíba. E ainda com a pavimentação poliedrica de 65 mil metros de calçamento e que a cidade irá receber fruto de uma atuação direta da Codevasf com uma solicitação do prefeito Francisco de Assis Moraes Sousa o “Mão Santa”

Ciro disse ainda que essas obras vão ter início na rua Borges Machado e terá o objetivo de desafogar a Av. São Sebastião que tem grande fluxo de veículos no sentido da Pinheiro Machado.

O Senador Ciro faz parte do Centrão da ala governista de Bolsonaro que está aliado com prefeito “Mão Santa” e é o responsável por liberar verbas para o desenvolvimento do Estado do Piauí. Além de ser também o presidente do FUNDB da educação do Estado.

Compartilhe esta notícia!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

pt_BRPortuguese