Estrada que ligará a praia da Pedra do Sal ao Porto das Barcas em Parnaíba, já está concluída.

O caminho está na forma vicinal, mas por enquanto não se sabe a conclusão da obra

Estrada que interliga a PI 116 ao Porto das Barcas em Parnaíba PI. © PHBDRONES

Por Phbwebcidade

Marcos Ranyere Portela da Cunha

A primeira parte da estrada que liga parte da PI-116 até a Av. Chagas Rodrigues (Porto das Barcas) no bairro Nossa Senhora Do Carmo está perto de ser concluída. A estrada que se chamará Via Dep. Ciro Nogueira Lima em homenagem ao pai do Senador e atual Ministro da Casa Civil Ciro Nogueira, está na forma vicinal, feita com aterro de piçarra e já foram 4,5 Km construídos.

O caminho, que tem a função de diminuir o acesso a praia da Pedra do Sal ao Porto das Barcas através de uma ponte que se chamará Geraldo Bolsonaro, em homenagem ao pai do presidente da República Jair Messias Bolsonaro, será construída sobre o rio Igaraçu, teve início na PI-116 e está entre o bairro Fazendinha e Coroa em Parnaíba PI.

O projeto, que teve início no dia (29.jun.2021), com a presença do Senador Ciro Nogueira em Parnaíba, já está nas margens do rio Igaraçu afluente do rio Parnaíba, e de acordo com a Secretaria de Infraestrutura (SEINFRA), agora é só a construção da ponte e para isso serão selecionados currículos para a obra.

Compartilhe esta notícia!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

pt_BRPortuguese