Fiscais da Vigilância Sanitária com o apoio da Polícia Militar já começaram a fiscalização em todo o Piauí.

Vigilância Sanitária com o apoio da Polícia Militar já começaram a fiscalização.

Fiscalização de estabelecimentos comerciais em Teresina. IMAGEM/Phbwebcidade

Por Phbwebcidade

Neste sábado (13.fev.2021) de carnaval não só no Brasil, mas em todo o Piauí, está sendo diferente do que foi no ano de 2020. A pandemia da COVID-19 fez com que todo as festas carnavalescas fossem canceladas para evitar aglomerações e assim conter os avanços da doença. E em Teresina os órgãos de proteção a saúde; como a Vigilância Sanitária e a Polícia Militar, estão de olho em quem infringir o decreto N° 19.445 de (26.jan.2021) , que estabelece que bares e restaurantes só devam funcionar até às 23h da noite, sem música.

Fiscais da Vigilância Sanitária com o apoio da Polícia Militar já começaram a fiscalização desde (12.fev.2021), tanto em Teresina como em cidades do interior (Floriano e Água Branca), principalmente no litoral. Os policiais estão percorrendo os estabelecimentos comerciais para verificar se esses estabelecimentos estão cumprindo o decreto que estabelece restrições em função da COVID-19.

Os números deste primeiro dia de fiscalização são de 904 estabelecimentos que estavam funcionando em desacordo com os decretos em Teresina e foram autuados.

Compartilhe esta notícia!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

pt_BRPortuguese