Goiás fica no simples empate com o RB Bragantino e está rebaixado para a Série B.

Com este resultado, o Goiás chega aos 37 pontos ganhos e com isso, está matematicamente rebaixado para a Série B do Brasileirão 2021, já o RB Bragantino vai aos 50 pontos ganhos e se mantém na 11ª colocação, classificado para a Copa Sul-Americana.

Bola na área do RB Bragantino. IMAGENS/Reprodução/ge

Por Phbwebcidade

Primeiro tempo de grande movimentação e um jogo franco.

Como já era de se esperar, o RB Bragantino teve muito mais posse de bola, troca de passes envolventes e muitas chances criadas, mas sem clareza. O Goiás por sua vez, conseguiu chegar esporadicamente na frente e criar oportunidades com Fernandão que não foi feliz nas finalizações até aqui. Rafael Moura também teve sua chance, mas a defesa do Massa Bruta foi mais eficiente e impediu o gol. O time goiano precisa seguir com a mesma efetividade, porém melhorar seu posicionamento, enquanto o Braga necessita ser mais efetivo e menos precioso. Vamos ver o que este segundo tempo nos reserva.

Embora as duas equipes não estejam brigando por título, hoje tivemos um belo jogo em Goiânia.

Após uma primeira parte de grande movimentação e franca, o segundo tempo foi de menos intensidade e mais burocrático dos dois times. O RB Bragantino seguiu mantendo mais posse de bola, porém sem muita contundência, a linha de passes ficou muito prejudicada com o meio de campo abarrotado e os movimentos truncados, o penúltimo e o último passe do Massa Bruta seguiram sem funcionar e com isso, as chances continuaram sendo superficiais. Já o Goiás dessa vez teve mais dificuldades para chegar na frente, as chances criadas na primeira etapa por Fernandão e Rafael Moura não aconteceram. Nos minutos finais, a equipe de Goiânia esqueceu o esquema tático e partiu com o coração, mas todos os esforços foram em vão. Em um duelo de dois tempos distintos, a pouca intensidade foi a tônica desta noite e com isso, o 0 a 0 foi um placar que consagrou a pouca inspiração das duas equipes.R

RB Bragantino 4-3-3: Cleiton – Aderlan, Fabrício Bruno, Ligger, Luan Cândido – Raul, Ricardo Ryller, Claudinho – Artur, Vitinho Carvalho e Ytalo.

Goiás 3-5-2: Marcelo Rangel – Fabio Sanches, David Duarte, Heron – Shaylon, Vinícius, Miguel Figueira, Henrique Lordelo, Jefferson – Fernandão e Rafael Moura.

Compartilhe esta notícia!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

pt_BRPortuguese