Ismael Abreu fala das adequações para o Abatedouro de Parnaíba PI.

O Abatedouro está com um projeto de ampliação e melhora de funcionamento.

Superitendente de Inspeção Municipal Ismael Abreu. Reprodução (20.jul.2021), PMP.

Por Phbwebcidade

O prefeito de Parnaíba Francisco de Assis Moraes Sousa o ‘Mão Santa’ continua despachando em seu Gabinete no Joaz Souza e, agora a pouco o Superitendente de Inspeção Municipal Ismael Abreu acompanhado de Inaldo Torres da Vigilância Sanitária e também do secretário de Desenvolvimento Econômico Especial; Edrivandro Barros estiveram na sala com Mão Santa inclusive a Secretária Municípal de Infraestrutura a Maria das Graças Moraes Sousa falando do matadouro que já foi inaugurado pelo prefeito e que está funcionando.

Como foi um convênio via Caixa Econômica Federal, nós não podemos fazer as alterações e o prefeito ‘Mão Santa’ quando assumiu a administração determinou que colocássemos em funcionamento. Então está funcionando de forma a ter umas adequações de infraestrutura, no qual, fomos recebido que esse matadouro não podia ter alterações e vimos a demanda do município de Parnaíba que cresceu de 2007 há 2021 populacionalmente de forma grandiosa com a demanda de carnes. Com isso, tivemos que fazer adequações. Com a chegada de veterinários tanto do município como de outras regiões, onde tem abrangência sempre levando o que é melhor para o município e para a população parnaibana em Geral não só de Parnaíba como toda a região litorânea disse Ismael Abreu.

O Matadouro é uma obra emblemática que foi inaugurado em 2007 e agora está sendo projetado para suprir a demanda dos parnaibanos e pessoas se outros municípios.

No estabelecimento, além da carne bovina, possui abatimento de aves e carnes suínas como também a produção de queijos.

Compartilhe esta notícia!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

pt_BRPortuguese