Caso ocorreu em março deste ano e era investigado como morte suspeita. Laudo cadavérico do Instituto Médico Legal comprovou que lesões encontradas no corpo da vítima não são condizentes com suicídio.

Um jovem foi preso temporariamente nesta quarta-feira (9) por suspeita de envolvimento na morte da namorada, em Parnaíba, no litoral do Piauí. Gabriela Sena, de 26 anos, foi encontrada morta dentro da própria residência em 5 de março deste ano. A informação foi confirmada pela delegada Ilana Barbosa, responsável pelo caso.
Segundo Ilana Barbosa, titular da Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher e aos Grupos Vulneráveis (Deamgv) de Parnaíba, o caso era investigado como morte suspeita. O namorado de Gabriela acionou a polícia em 5 de março, após supostamente encontrar o corpo dela. Ele chegou a relatar que a vítima havia tirado a própria vida.
Contudo, conforme a delegada, o laudo cadavérico do Instituto Médico Legal (IML) comprovou que lesões encontradas no corpo da vítima não são condizentes com suicídio. A Polícia Civil não informou, no entanto, qual a causa da morte.
G1 Piauí