Manuela Arcuri: ‘Minha relação com Gabriel Garko era verdadeira.

Nunca finja um flerte.

I due hanno avuto un flirt nel 2009 quando girarono insieme’‘Il peccato e la vergogna’

Por GOSSIP.it

Manuela Arcuri tranquiliza a todos: nunca construiu um flerte à mesa. “Minha relação com Gabriel Garko era verdadeira”, ressalta ela quando entrevistada por Dagospia após a saída do atriz para GF Vip. Os dois tiveram uma breve ligação em 2009, quando rodaram juntos a ficção “Pecado e vergonha”.

“Nunca finjo um flerte e nunca fui convidada”, explica a morena. Para ela, as acusações contra a Ares, produtora para a qual ela trabalhava, são falsas. “Tive uma relação muito curta com o Gabriel, mas era verdade. Estamos falando de muitos anos atrás ”. Na saída da jovem de 48 anos diz: “Espero que seja um homem mais feliz e mais livre”. “Eu gostaria que ele tivesse feito isso antes”, diz ela. Ninguém jamais apontou uma arma para sua cabeça. Para ela, o Aresgate é uma “loucura”. “Fiquei calado porque queria entender até onde estava indo essa loucura”. Depois nas falas de Adua Del Vesco e Massimiliano Morra na casa ele fala: “Tá brincando? Não consigo nem pensar que as pessoas não têm gratidão na vida. Ser grato é um dever. É uma questão de respeito, quando uma pessoa te dá tanto você não dá pra virar as costas pra ela assim ”.

Ela ouviu falar de “seita” e “Lúcifer”. “Mas vamos, Lúcifer, estou surpresa”, exclama Arcuri. E sobre a interferência na vida amorosa dos atores da sociedade ressalta: “No máximo me aconselharam, como qualquer pessoa com quem você trabalha e tenta te proteger”. Ela tem excelentes relações com Tarallo. Sobre Teodosio Losito, roteirista e produtor que se suicidou em 2019, ela teve um relacionamento maravilhoso: “Lindo. Juro que ouvir instigação ao suicídio (sentença proferida por Del Vesco a GF Vip, org.) Me irrita. ”E ela diz:“ Teodósio era intocável para Alberto ”. Manuela Arcuri quer fazer ouvir a sua voz em defesa de Tarallo: “Claro, estou a dar esta entrevista só para ele. Eu defendo o Alberto, não é assim. Você não brinca com a vida das pessoas. Parece-me mais do que um pelourinho. Aqui não estamos falando de casamento inventado, aqui brincamos com a vida das pessoas. Estamos falando de um grande produtor, de uma tragédia que aconteceu há um ano e meio, uma coisa muito delicada. Todo mundo estava no funeral de Teodósio. Eles estavam chorando, você entende. Parece um filme. Disse ao Alberto que esta é a ficção mais absurda que já consegui filmar, ele sorriu também ”.

Compartilhe esta notícia!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

pt_BRPortuguese