‘Mão Santa’, recebe Projeto da construção da Ponte do Tabuleiro do Coordenador do PRÓ Piauí, Rubens Vieira (PT).

A reunião contou com a presença de assessores e várias autoridades.

© PMP. Coordenador do PRÓ Piauí, Rúbens Vieira (PT), mostra projeto da construção da ponte do Tabuleiro em Parnaíba PI.

Por Phbwebcidade

Na sexta-feira (20.ago.2021), o ex-prefeito de Cocal-PI, e agora coordenador do PRÓ Piauí da região Norte, Rubens de Sousa Vieira (PT), visitou o prefeito de Parnaíba PI, Francisco de Assis Moraes Sousa o Mão Santa em seu gabinete, para tratar sobre a construção da ponte do Tabuleiro.

Mão Santa, no entanto, ao tomar conhecimento do Projeto da obra, determinou ao Secretário de Governo, Fábio Barros, que encaminhasse o documento para ser análisado pela secretária municipal de Infraestrutura, Maria das Graças Moraes Souza Nunes, e dos engenheiros da (SEINFRA), para terem conhecimento do projeto de construção da obra.

Depois, do grande encontro, o coordenador do PRÓ Piauí, Rubens Vieira (PT), fez elogios ao belíssimo trabalho que o prefeito tem realizado em Parnaíba PI

“Parnaíba nos últimos anos, pela grande transformação que o município passou, sendo um dos destaques do Piauí na atualidade em virtude do nível de desenvolvimento e atração de empreendimentos está se destacando em obras de infraestrutura”, disse Rubens Vieira.

A reunião contou com a presença de assessores de Rubens Vieira, do vereador Taylon Andrades e do Chefe de Gabinete, Fabrício Conceição.

Compartilhe esta notícia!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

pt_BRPortuguese