Mão Santa sofre acidente doméstico, mas passa bem.

Mão Santa passa bem e está acompanhado de sua esposa Adalgisa e sua filha Gracinha Moraes Sousa.

Prefeito Francisco de Assis Moraes Sousa o Mão Santa hospitalizado em Teresina PI após sofrer acidente doméstico. IMAGENS/Facebook

Por Phbwebcidade

O prefeito de Parnaíba Francisco de Assis Moraes Sousa o Mão Santa, depois de visitar as obras de pavimentação asfáltica na quinta-feira (24.jun.2021), após se recuperar da COVID-19 contraída (28.mai.2021), sofreu um acidente domiciliar ao tomar banho no sábado (26.jun.2021).

De acordo com a Assessoria de Imprensa da prefeitura, Mão Santa sofreu uma queda no banheiro na praia do Coqueiro, em uma casa de praia da família em Luís Correia, onde chegou a bater a cabeça no chão.

O prefeito foi encaminhado para Teresina capital do Piauí para fazer uma tomografia e uma bateria de exames, onde não foi detectado nenhum estado grave, apenas escoriações leves no crânio e algumas machucaduras no corpo.

O prefeito de Parnaíba está passando bem, segundo informações de sua Assessoria de Imprensa e que, não ver a hora de volta as suas atividades políticas.

Contudo a Prefeitura de Parnaíba, veio a público no dia (26.jun.2021) informar sobre o estado de saúde do Prefeito Francisco de Assis de Moraes Souza, Mão Santa.

O Prefeito Francisco de Assis de Moraes Souza, Mão Santa, realizou neste sábado (26), exames pós-covid com seu médico e amigo, Dr. Flávio Melo.

Dentre os procedimentos de imagem realizados estão tomografias de crânio e tórax. O Prefeito de 78 anos, e que, há exatos 30 dias foi diagnosticado com COVID-19, está bem, curado da COVID-19, sem sequelas e deve retornar às atividades administrativas de forma presencial já nos próximos dias.

No entanto neste domingo (27.jun.2021), o prefeito de Parnaíba PI passa bem está em Teresina com acompanhamento médico e está ansioso para voltar para Parnaiba e continuar seus trabalhos em prol da sociedade parnaibana que tem tanta respeito e admiração.

Compartilhe esta notícia!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

pt_BRPortuguese