Marcos Cunha, agora vai ter que usar o medicamento constantimente para não criar um caroço de sangue.

PHBWebCidade
Editor: Paulo Arthur Fontenele da Cunha
Filho do Marcos da Cunha
Na manhã de terça-feira (18.jul.2023), o Editor e proprietário do Portal PHBWebCidade, de Parnaíba, o Marcos Ranyere Portela da Cunha, após de ter comparecido a Clínica João Silva Filho e ter falado com o médico Dr. Eduardo A. de Melo Lopes, otorrinolaringologista, no dia (26.jun.2023). Disse ao médico que estava sentindo muita coceira, dores e um pouco de surdez, naquela época. Cunha foi consultado e foi passado um medicamento chamado de OTOCIRIAX. Isso depois de ser removido uma grande casca com sangue de seu ouvido.

No entanto, passados 12 dias, depois de tomar o medicamento OTOCIRIAX, Cunha voltou novamente para a mesma clínica, na terça-feira 18 de julho de 2023. E ao falar com seu médico Eduardo Lopes novamente, disse que estava com uma pequena dor e sentindo novamente coceiras no mesmo ouvido.
Ao saber da situação, o médico analisou o Editor do PHBWebCidade pela segunda vez, e depois da análise, foi constatado uma grande descamação no ouvido esquerdo (pedaços de pele descamada que ficam presos toda vez que fica ferido). Com isso, ao saber da enfermidade o médico passou o medicamento OTOSYLASE, para ser pingado toda vez que o paciente sentir coceira após a descamação.

De acordo com o médico o problema com Cunha é devido a ansiedade e não cuidar da sua audição em tempos quentes, levando o seu ouvido a ficar descamado e com feridas. Já a fatores genéticos, seu pai Claro Ferreira da Cunha residente em Parnaíba, também tinha dito que seu tio o “Agostinho da Cunha” apresentava o mesmo problema chegando a perder sua audição. Isso há muito tempo. Levando a crer que Cunha deva ter herdado a doença de seus ancestrais.

Caso o Editor Marcos Ranyere Portela da Cunha não fizer os procedimentos passados pelo o otorrinolaringologista, Cunha corre o risco de apresentar uma doença mais grave e pode até perder sua audição esquerda.
Cunha é Editor, criador e proprietário do Portal PHBWebCidade há 6 anos. A empresa de comunicação ainda continua na ATIVA; localizada na Rua Itaúna, Bairro Pindorama em Parnaíba. Também é professor efetivo da Prefeitura Municipal de Cocal dos Alves. Hoje atualmente trabalha na Merenda Escolar nas segunda-feiras de 7h:30min até às 17h da tarde e no restante dos outros dias da Samara fica a disposição da Secretaria de Educação do município de Cocal dos Alves (SEMED), às 7h30min até 13h:30 de terça-feira a sexta-feira sendo ponto corrido. E tendo 15 dias de férias nos recessos escolares por lei. Isso desde 2016.
Depois de suas obrigações com a Prefeitura de Cocal dos Alves e a Secretaria Municipal de Educação (SEMED), deste município, no seu horário fora de seu expediente, o micro empresário do PHBWebCidade, Marcos Ranyere Portela da Cunha deixa a cidade de Cocal dos Alves e retorna para Parnaíba, sua terra natal. Chegando lá continua trabalhando; más desta vez não pela Prefeitura daquele município, mas pelo Portal PHBWebCidade, levando as notícias para toda a população parnaibana e os demais que apreciam a empresa de comunicação.

