Premier League, The Hawthorns – West Bromwich Albion 1 (Diagne 2 ’) Manchester United 1 (Fernandes 44’).

Por Eurosport
Os anfitriões surpreenderam os Red Devils em 90 segundos, quando o cabeceamento de Mbaye Diagne bateu David De Gea ao receber a bola chutada de Conor Gallagher para a área.
E com as já frágeis esperanças de título dos visitantes em jogo, eles pareciam estar em pânico em todo o campo enquanto lutavam para derrubar um time compacto do Baggies.
O West Brom também representou uma ameaça no contra-ataque e poderia até ter dobrado a vantagem. Diagne testou De Gea mais uma vez com um cabeceamento, enquanto a sua equipa continuava a incomodar Harry Maguire e Victor Lindelof com bolas para a área.
Com o intervalo se aproximando, o United parecia um time letárgico e sem ideias, mas Bruno Fernandes empatou com o cruzamento de Luke Shaw com um chute brilhante no canto superior.
Os homens de Ole Gunnar Solskjaer dominaram o segundo período em busca de um vencedor, e estavam a centímetros de distância quando o remate do substituto Mason Greenwood foi bloqueado por Sam Johnstone, antes que Scott McTominay fosse interrompido na linha por Darnell Furlong.
Com Fernandes ditando o jogo, o United teve toda a posse de bola, mas West Brom quase roubou a vitória quando Diagne roubou a bola de Maguire dentro da área, mas não conseguiu vencer De Gea à queima-roupa.
Na outra ponta, Rashford e Greenwood tinham esforços desesperados bloqueados, mas os Baggies seguraram por um ponto, deixando o United sete pontos atrás do City, depois de jogar um jogo a mais do que seus rivais.
HOMEM DA PARTIDA – MBAYE DIAGNE (WEST BROM)
Mbaye Diagne atormentava Victor Lindelof e Harry Maguire sempre que podia e parecia completamente em casa na superfície encharcada de Hawtorns. Ele marcou dentro de 90 segundos graças a um movimento brilhante e em outra noite o atacante poderia ter feito um hat-trick depois de duas tentativas fechadas nos 15 minutos finais.
PONTO DE CONVERSA – O FOCO DOS UNIDOS SE VOLTA PARA OS QUATRO MELHORES
O Manchester United pode estar em segundo lugar, mas isso é o fim de todas as esperanças externas pelo título. Eles estão oito pontos atrás do Manchester City, que pode muito bem levar o troféu.
Agora, o United deve garantir que eles não sejam arrastados para uma disputa pelos quatro primeiros. Eles perderam pontos em quatro dos últimos cinco jogos da Premier League e agora enfrentam partidas complicadas contra o Chelsea e o Manchester City. Eles não podem perder pontos nesse tipo de jogo, mas o fazem com muita frequência. Por isso, uma vaga na Champions League não é algo garantido.
AVALIAÇÕES DO JOGADOR West Brom: Johnstone 6, Peltier 6, Ajayi 5, Bartley 6, Townsend 6, Yokuslu 5, Snodgrass 6, Maitland-Niles 6, Gallagher 7, Pereira 6, Diagne 8. Subs: Furlong 6, Livermore 6.
Manchester United: De Gea 5, Wan-Bissaka 6, Lindelof 4, Maguire 7, Shaw 7, McTominay 6, Fred 5, Fernandes 7, Rashford 6, Martial 5, Cavani 6. Subs: Van de Beek 5, Greenwood 5.
MOMENTOS CHAVE 2 ’- META! West Brom 1-0 Man Utd (Diagne): Oh, minha palavra. 90 segundos em! West Brom coloca a bola na área mais cedo e Gallagher repreende Diagne, que cabeceia de forma brilhante, passando De Gea. Choque precoce! O United ainda não deu um toque!
44 ’- META! West Brom 1-1 Man Utd (Fernandes): Que golo! Claro, Fernandes vem bem quando mais importa. Maguire encontra Shaw no lado esquerdo, e o lateral esquerdo joga uma bola na caixa. A bola está atrás de Fernandes, mas ele voleia acrobaticamente para o canto superior. Unidos são iguais.
63 – PENALIDADE AO HOMEM UTD! Maguire cai na área na cobrança de falta de Fernandes! Mas ele parece impedido, e foi mesmo uma falta? VAR dará uma olhada.
64 – SEM PENALIDADE! Craig Pawson verifica o monitor e o veredicto é … sem problemas!
70 ‘- SALVAR! O United tem um escanteio e o chute de Greenwood é bloqueado! McTominay com o acompanhamento! Fora da linha por Furlong!
79 ‘- QUE CHANCE! Diagne rouba a bola de Maguire e fica cara a cara com De Gea. O espanhol salva o primeiro esforço e depois o rebote. O que Diagne estava fazendo? Ele esperava o apito, mas não parecia uma falta para mim.