Ponte de estrutura mista sobre o rio Igaraçu, continua a todo o vapor em Parnaíba

A obra, está em fase de construções de colunas e está próximo de ser interligada da Ilha Grande `a Beira Rio.

Ponte de estrutura mista sendo construída sobre o rio Igaraçu na Beira Rio em Parnaíba. Foto: Marcos Ranyere Portela da Cunha

Editor: Marcos Ranyere Portela da Cunha 

Nesta terça-feira (12.dez.2023), a obra da ponte que interliga a avenida Governador Chagas Rodrigues (Beira Rio) e a estrada recém construída Deputado Ciro Nogueira (PP) em construção no Bairro Nossa Senhora do Carmo, continua a todo o vapor em Parnaíba.

Parte da ponte quase concluída na Av. Governador Chagas Rodrigues. Foto: Marcos Ranyere Portela da Cunha
Estrutura da ponte sobre o rio Igaraçu na Beira Rio em Parnaíba sendo construída. Foto: Marcos Ranyere Portela da Cunha

A obra, que teve início no dia (31.mai.2022), além de está em andamento, contém vários trabalhadores na construção. A Ponte que vai ganhar o nome de ‘Geraldo Bolsonaro’ em homenagem ao pai do ex-presidente Jair Bolsonaro (PL), foi idealizada e oficializada a sua construção em projeto, na época em que o Bolsonaro (PL), foi presidente.

CLIQUE AQUI e confira a reportagem

A obra, que teve início em Maio de 2022, com a contratação da empresa R. Melo Construtora e Construtora Hidros especializadas em serviços de engenharia para execução da Orla da Beira Rio, foi orçada no valor de R$ 4.556.646,64 e será concluído e não tem prazo para ser concluída, devido mudança de governo. Já a construção da ponte, de acordo com a prefeitura de Parnaíba o valor orçado da construção será de R$ 25.445.723,42.

Compartilhe esta notícia!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

pt_BRPortuguese