Prefeito “Mão Santa” de Parnaíba visita obras do Centro de Convenções localizada na Av. Chagas Rodrigues.

Mão Santa visita o Centro de Convenções que já está na fase final de sua conclusão.

Prefeito “Mão Santa” fazendo vistorias na obra do Centro de Convenções em Parnaíba.

Por Marcos – Cunha Phbwebcidade

Dando continuidade as obras do Centro de Convenções que está na sua etapa final de sua construção, o prefeito Francisco de Assis Moraes Sousa o “Mão Santa” veio vistoriar o andamento da construção da obra nesta sexta-feira (24), para que seja concluída antes fo final de seu mandato, no qual, o local possa funcionar para que sejam realizadas todas as qualificações para professores da rede municipal de educação.

Na reunião de quarta-feira (22) o prefeito já havia falado do Centro de Convenções que vai dar à cidade um auditório com capacidade para receber em torno de 1.500 pessoas.

“O maior auditório do Piauí, que não possui nem mais o seu Centro de Convenções, que eu, quando governador, deixei funcionando em Teresina e hoje não funciona mais”, disse o prefeito se referindo ao total descaso com o Governo do Estado em não demostrar atenção ao Centro de Convenções da cidade de Parnaíba.

Centra de Construções em Parnaíba PI

O Centro é uma obra que irá oferecer a população parnaibana um local amplo para realização de programações artísticas e eventos dos mais variados segmentos. Isso porque o espaço foi ampliado e agora conta com um auditório multifinalitário, camarim, galeria de artes, sala de música, museu, palco externo e paisagismo.

Essa obra mostra o compromisso da gestão com a valorização da arte e da cultura em Parnaíba, proporcionando a população parnaibana um local moderno e aconchegante para usufruir de programações culturais e aos artistas um belo espaço para exposição dos seus trabalhos e em especial das escolas.

O Centro terá um auditório com capacidade para mais de mil lugares. O prédio está localizado na Avenida Governador Chagas Rodrigues. E logo logo será concluída.

Compartilhe esta notícia!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

pt_BRPortuguese