Prefeito Mão Santa recebe Superintendente Regional do Banco do Brasil.

O Banco do Brasil quer disponibilizar recursos para o desenvolvimento de empresários e pequenos agricultores.

Prefeito Mão Santa recebe Superintendente do Banco do Brasil em seu gabinete. Foto: Prefeitura de Parnaíba

Por Marcos Cunha – Phbwebcidade Parnaíba PI

Nesta sexta-feira (20) o Superintendente Regional do Banco do Brasil veio ao encontro do prefeito de Parnaíba Francisco de Assis Moraes Sousa o “Mão Santa” para falar de investimentos no agronegócio e o fornecimento de empréstimos a médio e pequenos empresários.

Superintendente de Parnaíba Gil Borges (Finanças). Foto: Prefeitura de Parnaíba.

“A parceria com o Banco do Brasil é muito importante, porque o agronegócio em Parnaíba está se desenvolvendo muito, esse canal de irrigação vai gerar empregos igual a Petrolina (PE). Por isso vim até aqui para fazermos parcerias, para ajudar os empresários que chegam, e os pequenos agricultores que querem empreender. Hoje nós temos mais de 6 mil microempreendedores parnaibanos”, destacou Gil Borges, Secretário de Finanças do município de Parnaíba.

Edrivandro Barros (Desenvolvimento Econômico) e Valdir Aragão (Chefia imediata). Foto: Prefeitura de Parnaíba.

Depois em nome do “Mão Santa” o Secretário de Desenvolvimento Econômico Edrivandro Barros falou e enfatizou:

“Nós iremos intensificar a agricultura familiar na Zona Rural de Parnaíba, vamos levar toda equipe técnica da SEPED, para podermos disponibilizar esse dinheiro do Banco do Brasil que será destinado a esse setor. Levaremos também aos produtores rurais e pequenos agricultores vantagens para ampliar seus negócios.

Então, diante da procura do Banco do Brasil se colocando a disposição do nosso prefeito e das secretarias, o Mão Santa determinou que a Secretaria de Desenvolvimento Econômico – SEPED, localize os potenciais de investimentos para que possa ser viabilizada uma ligação entre o banco e os empreendedores que necessitem deste investimento financeiro.

Equipe do Banco do Brasil reunidos no gabinete do Mão Santa.
Equipe do Banco do Brasil reunida no gabinete do Mão Santa. Foto: Prefeitura de Parnaíba

A reunião contou ainda com a presença dos secretários: Gil Borges (Finanças), Edrivandro Barros (Desenvolvimento Econômico) e Valdir Aragão (Chefia imediata).

Compartilhe esta notícia!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

pt_BRPortuguese