Prefeitura de Parnaíba, dar início a construção da ponte de estrutura mista sobre o rio Igaraçu

A ponte levará o nome do pai do presidente da República, Geraldo Bolsonaro.

Tapumes na Av. Governador Chagas Rodrigues vedando obras da construção da ponte Geraldo Bolsonaro sobre o rio Igaraçu. © PHBWebCidade (18.jun.2022)

Por PHBWebCidade

Editor: Marcos Ranyere Portela da Cunha

Depois de ter sido concretizada a licitação para a construção da ponte ‘Geraldo Bolsonaro’, que interligara a Av. governador Chagas Rodrigues (Beira Rio) até a recém construída rodovia deputado Ciro Nogueira, localizada em Ilha Grande de Santa Isabel, nossa equipe do portal PHBWebCidade, neste sábado (18.jun.2022), foi até o local e ao chegar lá, foi presenciado o início da construção da ponte, com vários tapumes na Av. Chagas Rodrigues, vedando o local onde vai ser construído colunas de estrutura da mesma, além de alicerces construídas do outro lado do rio Igaraçu.

Vídeo: Marcos Ranyere Portela da Cunha

Sentido para quem vai para a Beira Rio. © PHBWebCidade

A obra, teve início no dia (31.mai.2022), com a contratação da empresa R. Melo Construtora e Construtora Hidros especializadas em serviços de engenharia para execução da Orla da Beira Rio no valor de R$ 4.556.646,64 e será concluído no dia (26.12.2022). Já a construção da ponte, de acordo com a prefeitura de Parnaíba o valor orçado da construção será de R$ 25.445.723,42.

Compartilhe esta notícia!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.

pt_BRPortuguese