São Paulo empata com Palmeiras e perde a chance do título do Brasileiro.

O Tricolor é o 4º colocado com 62 pontos.

Luciano bate forte no canto superior no gol de Weverton do Palmeiras.

Por Phbwebcidade

O São Paulo entra no gramado com a obrigação de vencer para manter-se na briga pelo título, ainda que não dependa de apenas de si mesmo para levantar a taça. O Tricolor é o 4º colocado com 62 pontos, a sete do líder Internacional. Já o Verdão ocupa a 6ª posição, com 56 pontos. Mais preocupado com as finais da Copa do Brasil, a equipe de Abel Ferreira apenas cumpre tabela no Brasileirão, mas vê o clássico de hoje como importante teste para a decisão contra o Grêmio.

Muita vontade e pouca bola nesse primeiro tempo no Morumbi.

Ambas equipes abusaram das bolas longas e cruzamentos na área, mas tiveram pouca eficiencia, já que Weverton e Volpi não fizeram uma defesa sequer nesta primeira parte.

Segundo Tempo

Choque-Rei termina empatado e São Paulo dá adeus à briga pelo título. Em jogo muito nervoso, ambas equipes abusaram dos lançamentos longos e cruzamentos na área, que pouco resultaram em chances claras. Na segunda etapa o jogo ficou mais aberto e o Tricolor chegou ao gol com Luciano convertendo pênalti. Nos acréscimos, Rony descontou para o Palmeiras contando com um chute desviado pela defesa. Com este resultado, o São Paulo já não pode mais alcançar os líderes e fica de fora da disputa pelo título.

Escalações dos times

Palmeiras no 4-2-3-1: Weverton; Gustavo Gómez, Matias Viña, Mayke, Luan Garcia, Raphael Veiga, Felipe Melo, Patrick de Paula, Willian, Rony e Luiz Adriano.

Técnico do Palmeiras: Abel Ferreira

São Paulo no 4-4-2: Tiago Volpi; Reinaldo, Bruno Alves, Robert Arboleda, Juanfran, Dani Alves, Luan Santos, Igor Gomes, Tchê Tchê, Gonzalo Carneiro e Luciano.

Técnico do São Paulo: Marcos Vizolli

Compartilhe esta notícia!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

pt_BRPortuguese