Sargento João Gonçalves da Costa Filho morreu vítima da Covid-19 no Piauí.

Por G1
O sargento João Gonçalves da Costa Filho morreu na tarde desse domingo (2) em decorrência de complicações respiratórias causada pela Covid-19. Ele estava internado em um hospital particular de Teresina.
Desde o início da pandemia, 21 Policiais Militares, sendo 12 da ativa e nove da reserva, já morreram vítima da Covid-19 no Piauí.
Segundo o Comando Geral da PM-PI, o militar ingressou na instituição em 1986 e atualmente estava prestando serviço no 6º Batalhão, após ter retornado ao serviço ativo pelo Núcleo de Voluntários da Reserva Remunerada. O sepultamento ocorreu no cemitério na Zona Sudeste de Teresina.
“O Centro de Assistência Integral à Saúde da PMPI (CAIS) deu todo o suporte à família enlutada. O Comando Geral da PMPI e toda família policial militar se solidarizam com a família e amigos, rogam para que a misericórdia de Deus amenize a dor e conforte a todos diante de irreparável perda”, lamentou a corporação em nota.