Secretária Municipal de Educação, Fátima Silveira, anuncia aulas presenciais facultativas.

As aulas iniciarão no dia 20.

Secretária Municipal de Educação de Parnaíba, Fátima Silveira.

Por Phbwebcidade

Marcos Ranyere Portela da Cunha

A Secretaria Municipal de Educação de Parnaíba através da secretária Fátima Silveira, anuncia que as aulas presenciais iniciarão no dia (20.set.2021), contanto, facultativo para aqueles alunos que queiram permanecer em aulas remotas.

“Os pais têm a opção de manter seus filhos assistindo as aulas de forma remota, através do programa “minha escola na TV. Não têm problema. os alunos vão continuar recebendo as tarefinhas, continuar assistindo às aulas na TV e vai ter também a opção de assistir via internet.” disse Fátima Silveira.

De acordo com a secretária, as 91 escolas do município de Parnaíba, já estão todas com estruturas sanitárias adequadas, com utilização de álcool em gel, distanciamento entre os alunos e a utilização de máscaras.

Contudo, com a pandemia, as aulas tinham iniciado no dia (28.jun.2021), com ensino através da internet por videoconferência e por canal aberto pela TV Costa Norte. E com a diminuição dos casos do coronavírus, com a conclusão da aplicação da segunda dose da vacinação, as aulas presenciais retornarão.

Compartilhe esta notícia!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

pt_BRPortuguese