Thelma Assis foi a vencedora do BBB-20.

FOTO: TV GLOBO

Thelma Assis, vencedora do BBB 20, participou do Encontro, da TV Globo, na manhã desta terça-feira (28). A médica, de 35 anos de idade, afirmou estar feliz e lisonjeada com o reality show. “Sensação de superação e sensação de dever cumprido“, disse ela, que ganhou a edição histórica do BBB na noite de segunda-feira (27).

Ela também falou sobre o que a motivou para se inscrever no reality show. “Sou uma médica aparecida. Sou bailarina, sambista, tenho a Mocidade Alegre como minha escola de coração e sempre gostei do BBB. Fiz um investimento de risco, que era largar meu emprego para entrar no BBB“, afirmou.

SAIBA MAIS

Thelma disse que não foi ao jogo com estratégias elaboradas. “Minha estratégia era mostrar quem eu sou de verdade, sem fugir dos meus princípios. O BBB é um jogo que você não consegue ganhar sozinho, a gente precisa de aliados. Confiava em mim nas provas de resistência. Em uma cirurgia, chego a ficar 10 horas parada.”

PARTICIPANTES

A campeã do BBB 20 também falou sobre os companheiros de confinamento. “É muito difícil conviver com pessoas tão diferentes por 98 dias“, disse. “Pyong foi uma das pessoas mais inteligentes no jogo“, afirmou. Sobre a discussão com Flayslane, ela analisou: “Eu me arrependo um pouco do tom. No jogo, é muito fácil perder a mão e quero desejar sucesso pra ela.”

Durante o bate-papo, ela afirmou ter se decepcionado com Daniel Lenhardt por ter dado a ela o castigo de monstro. “Foi aí que me afastei da comunidade hippie. Rafa e Manu coseguiram perceber isso e tive a final dos sonhos. A gente se conectou de verdade. Elas têm sensatez, são fadas sensatas.”

De acordo com a campeã, após o fim do programa o marido dela a atualizou sobre o reality show e ela declarou sua decepção. “Com a Marcela“.

Com informações da QUEM

Compartilhe esta notícia!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

pt_BRPortuguese