De acordo com os vereadores os parnaibanos já não aguentam mais tanto descanso da AGESPISA. Pois estes, alegam pagarem caro pelo serviço e merecem respeito

PHBWebCidade
Editor: Marcos Ranyere Portela da Cunha
Pedagogo pela UFPI e Psicopedagogo pelo INTA Sobral-CE
(Com informações da Câmara Municipal de Parnaíba CMP)
Nesta manhã de sexta-feira, reuniram-se na Câmara Municipal de Parnaíba, vários veriadores e autoridades responsáveis por fornecer o abastecimento de água em Parnaíba, a AGESPISA. O objetivo era discutir a falta de distribuição de água em vários bairros em Parnaíba, em especial a Pedra do Sal, Ilha Grande, Lagoa do Portinho e João XIII. Além de outras.
Segundo os parlamentares, que são representantes do povo parnaibano, receberam várias denúncias e ligações do descaso da empresa de Abastecimento de Água do Piauí – AGESPISA.
ASSISTA A AUDIÊNCIA PÚBLICA
CLIQUE AQUI e confira tudo o que aconteceu na Audiência Pública em Parnaíba
Na audiência pública, foram discutidos, a falta de abastecimento d’água nos bairros, as ruas esboracadas por causa de reparos a clientes e o não concerto pela estatal piauiense e também a questão do talão de água. Em que este vem muito caros e não se ver soluções para os problemas da má qualidade da água. Que segundo os parlamentares ela chega nas casas dos parnaibanos sujas.
A deputada estadual, Gracinha “Mão Santa” estava presente e pede de imediato solução, pois os parnaibanos merecem respeito e jus aos talões que pagam.