ATI e DETRAN-PI disponibilizam canal de suporte para usuários que não tem acesso ao site.

O sistema do Registro Nacional de Habilitação (Renach) não sofreu alteração.

Departamento Estadual de Trânsito do Piauí (Detran-PI) de Parnaíba PI. © PHBWebCidade (14.jan.2022).

Por PHBWebCidade

A Agência de Tecnologia da Informação (ATI), juntamente com o Departamento Estadual de Trânsito do Piauí (Detran-PI), avisa que o mesmo está com dificuldades e inconstâncias em seus dados. Por essas instabilidades a Agência de Tecnologia da Informação (ATI), junto ao Detran está disponibilizando o email suporte@detran.pi.gov.br para as devidas correções. No entanto nesta sexta-feira (14.jan.2022), de acordo com o atende do estabelecimento, Francisco, o sistema continua sem acesso e não tem previsão de retorno.

Assista o Vídeo:

Na última quarta-feira, 12, de acordo com o Governo do Estado, a ATI, Detran e Secretaria de Estado da Fazenda (Sefaz) e representantes do Sindicato dos Lojistas do Estado do Piauí e setor de despachantes que estiveram tratando de casos específicos e genéricos de atendimento no Detran, como por exemplo, nos serviços referentes ao de transferências de veículos e vistoria.

No no Detran não estão sendo realizados os serviços de primeiro emplacamento, transferência, comunicação de venda em cartório, vistoria e emissão de algumas taxas referentes a veículos.

O sistema do Registro Nacional de Habilitação (Renach) não sofreu alteração e serviços como renovação, 2ª via de CNH, autoescolas, provas práticas e teóricas, exames médicos e psicológicos funcionam normalmente.

Fonte/Governo do Estado

Compartilhe esta notícia!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

pt_BRPortuguese