(COE) sugere ao governodor Wellington Dias a elaboração de um decreto que restrinjam horários de funcionamento de indústria, comércio, escolas, bares e restaurantes em todo estado do Piauí.

As medidas restritivas devem atingir todos os setores do estado.

Herlon Guimarães superitendente do Comitê de Operações Emergênciais.

Por Marcos Cunha – Phbwebcidade Parnaíba PI

Nesta segunda-feira (26), por recomendações do Comitê de Operações Emergênciais (COE), formado por 11 pessoas dos mais diversos setores estão propondo restrições a bares, restaurantes e escolas em todo o estado piauiense.

As medidas de restrições, criadas depois de uma semana inteira de reuniões e trabalho em conjunto, seguem na forma de documentos para o palácio de Carnac onde aguarda uma decisão definitiva do Governador Wellington Dias que já senalizou um decreto Estadual normalizando as medidas de limitações do horário de funcionamento destes estabelecimentos públicos e privados.

As medidas restritivas devem atingir todos os setores a indústria, comércio, escolas, bares e restaurantes. O governodor está em São Paulo, mas, discute de lá com a sua assessoria jurídica como vai se dar essas medidas.

O COE, é formado por 11 pessoas do mais diverso setores, são eles, os diretores de hospitais, vigilância sanitária estadual e infectologistas. E estão sugerindo ao governodor Wellington Dias a elaboração de um decreto que restrijam horários de funcionamento para estes estabelecimentos.

Compartilhe esta notícia!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

pt_BRPortuguese