Coronavírus: Piauí terá ponto facultativo e novas restrições esta semana.

Anúncio foi feito pelo governador Wellington Dias (PT) nesta terça-feira (30). Serão quatro dias com horários mais restritos de funcionamento de serviços essenciais. Decreto ainda vai detalhar regras.

O governador do Piauí, Wellington Dias (PT-PI)Imagem: Reprodução/Facebook

Por: UOLPhbwebcidade Parnaíba PI

O governo estadual do Piauí decretou que quinta (11) e sexta-feira (12) serão considerados pontos facultativos. O estado anunciou também medidas mais restritivas de combate ao coronavírus durante o final de semanas, com fechamento de atividades que haviam sido abertas.
O governador Wellington Dias (PT-PI) pediu que as pessoas “só saiam de casa quando realmente necessário”.

“Sem correria para os supermercados ou postos de gasolina. Cada um fazendo a sua parte, venceremos!”, escreveu Dias, ao anunciar as novas medidas no Twitter.

twitter de Wellington Dias 

Em nota, o governo do Piauí disse que serão suspensos, durante o final de semana, os serviços de transporte intermunicipal. Supermercados e serviços bancários estão entre as atividades que só poderão funcionar no sábado (13), mas ficam suspensas no domingo (14).

“Com essas restrições, queremos garantir o corte nas transmissões do coronavírus, para que a gente tenha as condições de, a partir do dia 6, com melhores indicadores, garantir as condições de retomada”, disse o governador.

Compartilhe esta notícia!

Atividade Principal: Editor de Jornais Diários Independente. CNAE - 58.12 - 3/01. CNPJ: 33.094.337/0001-64 Empresa: Phbwebcidade. Formação: Pedagogo e Especialista em Psicopedagogia.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

pt_BRPortuguese
pt_BRPortuguese