Saúde do empresário João Claudinho é crítica

Imagem: Cidade Verde

Empresário João Claudino está em coma; estado de saúde é muito crítico

O empresário João Claudino, presidente administrativo de empresas como o Armazém Paraíba e Teresina Shopping, entre outros, está internado no HTI, em estado gravíssimo. As informações são do site AZ. Já o site Meio Norte diz que o empresário está com a saúde delicada, mas se encontra em casa.

Segundo o AZ, o estado de saúde do empresário é terminal devido a um câncer na próstata e cita uma possivel contaminação pelo coronavírus. “Seu João”, como é chamado, estava na companhia de João Jr, em São Paulo. João Jr. acusou teste positivo para coronavírus e os dois vieram no mesmo avião. João Jr já teve alta do hospital, mas ninguém até então havia informado se o pai havia contraído a doença.

A assessoria do grupo afirmou, em nota, que o empresário está mesmo com com câncer e que a família decidiu que ele será tratado em casa sem os agressivos tratamentos de uma UTI. Disse que ele está bem, resistindo bem à medicação e com excelente recuperação.

Com informações do Az e Meio Norte

 

 

Compartilhe esta notícia!

Atividade Principal: Editor de Jornais Diários Independente. CNAE - 58.12 - 3/01. CNPJ: 33.094.337/0001-64 Empresa: Phbwebcidade. Formação: Pedagogo e Especialista em Psicopedagogia.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

pt_BRPortuguese
pt_BRPortuguese