O gestor publicou também o número telefônico que está se passando por ele, fazendo alerta para que as pessoas não caiam no golpe e saibam como se proteger
Fonte/crédito: Em Foco
Criminosos estariam usando o aplicativo de mensagens Whatsapp para se passar pelo prefeito de Lagoa de São Francisco, no Piauí, na tentativa de aplicar golpes. A informação foi divulgada pelo próprio gestor João Arilson ao ser avisado que um número telefônico, com a foto do prefeito no perfil, estava fazendo contato com as pessoas.
Cuidado, população! Temos recebido relatos de criminosos se passando pelo Prefeito João Arilson no WhatsApp, visando aplicar golpes. Para se proteger, lembre-se de verificar a autenticidade do contato e das mensagens recebidas. Evite clicar em links suspeitos e, em caso de dúvida, entre em contato com a administração municipal para confirmar a legitimidade das conversas, publicou o prefeito.
O gestor publicou também o número telefônico que está se passando por ele, fazendo alerta para que as pessoas não caiam no golpe e saibam como se proteger O caso foi denunciado nesta sexta-feira(16) pela Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Lagoa de São Francisco do Piauí.
Em uma das mensagens divulgadas, o perfil na rede envia uma foto de um prato de comida, diz que está jantando em um restaurante, que teve um problema e pede para fazer um PIX para o local.