Disputa entre facções deixa dois mortos em Teresina.

Um jovem identificado como João Vitor, de apenas 20 anos, morreu após ter sua residência invadida por dois homens no bairro Angelim, na zona Sul de Teresina.

De acordo com informações, a vítima estava em casa deitada na rede com uma criança de cinco anos no colo quando foi surpreendido pelos criminosos.

Os bandidos tiraram a criança de perto de João Vitor e realizaram vários disparos. Ele ainda chegou a ser socorrido por uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e levado para o HUT, mas não resistiu aos ferimentos e veio a óbito.

Minutos depois do assassinato de Vítor foi registrado, de acordo com testemunhas, a morte de um homem conhecido como “boião” sendo este um dos primeiros a chegar no local do crime e socorrer João Vitor, ele e outras pessoas ajudaram a colocar o jovem na ambulância.

Por conta disso, os criminosos desta facção ficaram sabendo da ajuda de “Boião” e resolveram ir atrás do mesmo.

Instantes depois de socorrer João Vitor, “Boião” estava em sua residência com seus familiares quando os bandidos invadiram o local e disparando cerca de dez vezes contra ele.

“Boião” também chegou a ser socorrido, mas não resistiu aos ferimentos e veio a óbito.

Policiais do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) agora vão investigar os casos e saber se tem relação.

Meio Norte.

Compartilhe esta notícia!

Atividade Principal: Editor de Jornais Diários Independente. CNAE - 58.12 - 3/01. CNPJ: 33.094.337/0001-64 Empresa: Phbwebcidade. Formação: Pedagogo e Especialista em Psicopedagogia.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

pt_BRPortuguese
pt_BRPortuguese