Foram conduzidos para a Central de Flagrantes duas mulheres e seu pai também envolvido fugiu.

Por Phbwebcidade Parnaíba PI
Em uma operação conjunta com a equipe do Reservado, policiais militares receberam a informação de um colaborador informando que um indivíduo de alcunha BOLAO estaria traficando em plena via pública, em frente à sua residência, onde o mesmo estaria com uma sacola com uma expressiva quantidade de entorpecentes.
Tomando ciência do local da referida residência, os tiras fizeram um deslocamento rápido a rua das Pipocas em Ilha Grande, onde ainda visualizamos o acusado que empreendeu fuga por uma área de mata nos fundos de seu terreno.


Ao tempo em que o mesmo fugia, foi percebido pelos policiais que ele jogou uma sacola ao chão. Ao verificar seu interior, Foi encontrado 115 porções de substâncias análogas à maconha prontas para venda, 1 balança de precisão em pleno funcionamento e 4 porções maiores da mesma substâncias.
No interior da residência, ainda foi encontrado 2 balanças de precisão. A menor de idade, de pre nome Maria. L. L. da S, assumiu a droga e Glaiciane Lima e Silva foi conduzida por desacato a autoridade. O padrasto das conduzidas conseguiu fugir da operação. Foi dado voz de prisão e apreensão as envolvidas e conduzidas a Central de flagrantes para os procedimentos.