ESTUDANTE É PRESO POR QUEBRAR PORTA DE ESCOLA, AMEAÇAR PROFESSORES E CONFRONTAR A POLÍCIA EM PARNAÍBA

Fonte: Plantãoparnaiba24horas
Um estudante identificado como Ryann Bruno de 18 anos, foi preso em flagrante na manhã desta sexta-feira (01/12), por ter ameaçado duas professoras em um Colégio situado na Avenida São Sebastião em Parnaíba.
De acordo com as informações relatadas pelo tenente-coronel Inácio Delgado, comandante do 2º Batalhão da Polícia Militar, os policiais foram acionados via Copom, sob a informação que no referido colégio haviam duas professoras que estavam amendrontadas, pois estavam sendo ameaçadas por um aluno.
Quando os policiais chegaram no local, alunos e professores apontaram que o suspeito se tratava de um jovem que estava saindo do colégio na garupa de uma motocicleta, foi então que os policiais passaram a fazer um acompanhamento tático pelas ruas da cidade onde eles foram alcançados e o estudante recebeu voz de prisão.
Ele teria resistido a prisão e precisou ser contido pelos policiais, logo em seguida o estudante foi conduzido até a Central de Flagrantes para os procedimentos cabíveis, e responderá pelos crimes de ameaça, resistência e dano ao patrimônio.
Compartilhe esta notícia!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

pt_BRPortuguese