O rapaz chega a alegar que está lutando por permanência em residência invadida onde mora há três anos

Fonte/crédito: Conecta Piauí
Um homem, identificado como Matheus do Nascimento, que foi recentemente acusado de furtar uma casa no Residencial Jacinta Andrade, zona Norte de Teresina, publicou um vídeo em suas redes sociais se defendendo das acusações. O homem alega que não estava na residência para furtá-la, mas que na verdade a invadiu na última semana e luta pela permanência na casa. A acusação de que ele teria furtado a residência estava circulando em redes sociais através de um outro vídeo.
Matheus residia na casa que estava abandonada há mais de sete anos, junto com sua esposa e filhos, quando a proprietária do imóvel voltou à residência e gravou o vídeo alegando que o mesmo seria um assaltante. Em seu vídeo, ele alega que o vídeo onde ele é citado como assaltante possui acusações falsas. “Esse vídeo meu que está rolando nas redes sociais é fake. Entrei na casa mas estou lutando é pela moradia. Sou trabalhador honesto”, diz.
Confira o vídeo:
O homem trabalha como vendedor de peixes e é amplamente conhecido pela região. No vídeo publicado nas redes sociais, diversas pessoas saíram em sua defesa.
Após a acusação e a tentativa de retirada da família de Matheus, a dona da residência não ocupou o imóvel. Moradores da região afirma que a dona casa possui outras residências no bairro. Na noite desta quarta-feira (01/11) a casa foi trancada junto aos pertences da família, que não pôde pegá-los de volta.