Homem de 39 anos é perseguido e morto a tiros no Bairro Frei Higino em Parnaíba

Fonte: Click Parnaíba

Jardel Alves Fontenele de 39 anos, foi assassinado a tiros após ser perseguido no final da tarde deste sábado (02), o crime foi registrado em frente à casa da vítima na rua Travessa Lucídio Portela no bairro Frei Higino em Parnaíba.

A Polícia Militar informou que o crime ocorreu por volta das 17h10, após receber relatos de vários disparos de arma de fogo. Quando chegaram ao local, a polícia encontrou a vítima caída no meio da rua já sem vida. Ainda de acordo com a Polícia, a vítima estava sentada na frente de sua casa quando foi surpreendida por um homem em uma motocicleta, Jardel ainda tentou correr, mas foi alcançada pelo suspeito, recebendo assim, disparos de arma de fogo.

A perícia esteve no local e informou que foram encontradas sete perfurações espalhadas pelo corpo do homem. O Instituto Médico Legal (IML) também esteve no local para atender a ocorrência. Estão sendo realizadas diligências com o objetivo de identificar o suspeito. O caso será investigado pela A Delegacia de Combate à Facção Criminosa, Homicídios e Tráfico de Drogas de Parnaíba (DFHT).

Compartilhe esta notícia!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

pt_BRPortuguese