Homem foi preso por tráfico de drogas em Parnaíba.

Durante um policiamento ostensivo, uma guarnição da Polícia Militar, avistou um indivíduo em cima de uma moto usando uma tornozeleira eletrônica.

Foi realizada a abordagem de Jaílson Lima Araújo, 27 anos por volta das 17h de sábado (09/05) em frente a um bar na Rua Beija Flor, no Bairro Piauí, em Parnaíba, litoral do Piauí.

Com ele foram encontradas em torno de dez gramas de cocaína. Os policiais perceberam ainda diversas mensagens chegando no celular de Jaílson Araújo, referente a negociações quanto a substâncias entorpecentes ilícitas.

Depois de muitas perguntas dos policiais o acusado acabou confessando que havia mais drogas em sua casa no Bairro Ilha Grande de Santa Isabel.

Ao revistar a residência, foram encontradas mais cinco porções de cocaína, um balança de precisão, um revólver de calibre 38 com seis munições intactas e uma munição de Ponto Quarenta, uma Honda/Pop de cor preta, placa OEF 0046 Paraíba (PI), entre outros objetos.

Com informações da Polícia Militar de Parnaíba.

Compartilhe esta notícia!

Atividade Principal: Editor de Jornais Diários Independente. CNAE - 58.12 - 3/01. Formação: Pedagogo e Especialista em Psicopedagogia.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

pt_BRPortuguese
pt_BRPortuguese